NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Idoso de 85 anos é assassinado com um tiro na zona rural de Retirolândia


Nem quem mora na zona rural está livre da violência. Um lavrador foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 10, na zona rural de Retirolândia, (60 quilômetros de Serrinha).
O corpo de Dionísio Santana Rocha, de 82 anos, foi localizado por vizinhos em frente a casa onde ele morava sozinho, na Fazenda Algodões, a 2 km da sede do município, com marcas de tiro de espingarda no abdômen. O crime deixou a comunidade agrícola da região assustada.
A polícia acredita que Dionísio tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), porque, segundo informou um vizinho, que pediu para não ser identificado, o aposentado teria feito um empréstimo e guardado o dinheiro em casa. "Vamos agora começar a investigar, ouvindo testemunhas, verificando os laudos da perícia. Mas, pela característica, foi latrocínio", avalia um policial civil.
Ainda segundo relato de vizinhos, minutos antes do crime a vítima estava assistindo uma partida de futebol na casa de um amigo.
A casa dele já havia sido roubada três vezes. Nas paredes ficaram as marcas de sangue. A investigação sobre a autoria do crime ficará sob a responsabilidade do delegado Gustavo Ameno Coutinho.
Do Blog CS/Foto: Raimundo Mascarenhas