NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Presidente da Câmara diz que vai exonerar assessores, caso vereadores licenciados recebam subsídio


O presidente da Câmara de Feira, Ribeiro, disse que vai exonerar um assessor de cada vereador, caso não seja encontrada uma solução para o problema dos subsídios de dois vereadores licenciados, que ocupam cargo de secretário municipal, mas continuam recebendo salários pelo Poder Legislativo. Atualmente, em vez de pagar a 21 vereadores, a Câmara arca com o subsídio de 23, incluindo os secretários Getúlio Barbosa (Saúde) e Gerusa Sampaio (Desenvolvimento Social).
Com as finanças equilibradas, porém “no limite”, o presidente disse que a
Câmara não tem condições de pagar a 23 vereadores. “Os colegas que estão licenciados não estão descumprindo a lei. A legislação dá a eles esse direito. Mas a Câmara não tem recursos para bancar quase R$ 30 mil a mais na folha. O jeito vai ser demitir, se não houver uma solução”, disse ao Tribuna Feirense.
Ribeiro informa já ter conversado com o prefeito Tarcízio Pimenta sobre o assunto. O chefe do Executivo, no entanto, preferiu não opinar, por se tratar de um assunto da esfera do Poder Legislativo.
Os vereadores, também entrevistados pelo Tribuna Feirense, estão sabendo do problema. Getúlio Barbosa disse que sua opção por receber o subsídio de vereador e não de secretário é “absolutamente legal”. Mas que não pretende ser empecilho para a Câmara. “Posso reconsiderar”. A vereadora Gerusa Sampaio disse que vai conversar com o presidente da Câmara e também não pretende “criar problema”.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR - VALDOMIRO SILVA(FOTO)