NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mulher é atingida por raio no Parque Villa-Lobos, em SP


Uma mulher de 45 anos foi atingida por um raio na tarde deste domingo enquanto trabalhava dentro do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. O episódio ocorreu no início do temporal que atingiu a cidade.
A vítima, funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços de segurança para o parque, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 16h e levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permanece internada.
De acordo com os médicos, ela respira com a ajuda de aparelhos e seu estado é grave.
Funcionários do parque relataram que viram o momento em que a vítima recebeu a descarga elétrica e caiu. Eles disseram que tentaram socorrê-la, mas ela entrou na ambulância desacordada.
Ainda segundo relatos dos colegas de trabalho, a funcionária, assim como eles, tentou se esconder quando notou que os raios e a chuva eram uma ameaça.
Durante a chuva, toda a cidade ficou em estado de atenção, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. Com o temporal, houve alagamentos e ruas da Bom Retiro ficaram sem luz. Um deslizamento de terra ocorreu na rua Pais Barreto, na Vila Maria Baixa, zona norte --não houve vítimas.