NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem sabe?


Qual o real motivo de Layane Brizolara e João terem deixado a assessoria de comunicação da prefeitura de Serrinha?
Há alguns dias Layane pediu afastamento, agora foi a vez do João. Dois grandes profissionais da área, inclusive, realizaram um grande trabalho na produção da revista institucional, apesar de algumas obras citadas servirem de chacota.
No entanto, devemos lembrar que o que eles colocaram na revista foi a mando de alguém, superior, claro! Mas não devemos colocar a culpa neles (assessoria).
Será que saíram por insatisfação? Será que, como sempre acontece, pessoas que não conhecem nada da área estavam querendo ditar as regras no trabalho dos profissionais?
Se foi isto que ocorreu, será que os intrusos já ouviram falar no criador da assessoria de imprensa? Só para ajudar os que não conhecem nada da área, o nome dele é: Yve Lee.
Em 1906, o jornalista norte-americano Yve Lee fundou em Nova York o primeiro escritório de assessoria de imprensa ou relações públicas do mundo.
Este conhecimento sobre assessoria de comunicação ou imprensa foi adquirido na universidade em um curso de extensão e também nos capacitou para exercermos esta função.
Aliás, recordo-me da Rádio Comunitária Serrinha FM onde trabalhei e vi muitos incompetentes que se dizem esquerda querendo dizer como se faz rádio sem terem nenhum conhecimento da área e isto pode ter acontecido no atual governo. Será que foi isto mesmo.

fonte:www.civalanjos.blogspot.com(foto)