NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Em sua estreia no Senado, Marta corta o microfone de Eduardo Suplicy


Eleita primeira vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP) fez sua estreia nesta quinta-feira (03) no comando de uma sessão plenária da Casa e cortou o microfone de seu ex-esposo, Eduardo Suplicy.
A petista adotou postura rigorosa para controlar o tempo destinado a cada senador durante seus discursos, incluindo do ex-marido Eduardo Suplicy (PT-SP).
Enquanto Suplicy discursava, Marta o alertou por três vezes sobre a necessidade de encerrar o pronunciamento.
Em uma delas, o microfone do petista acabou cortado, mas a senadora permitiu que ele concluísse o discurso.
"O último minuto, senador, porque já foi prorrogado várias vezes. Agora, vamos para mais 1 minuto e encerramos", disse a petista.
Marta também endureceu o jogo para outros parlamentares, como José Agripino (DEM-RN). "Só mais um minuto, senador, para encerrar", disse.
Como Marta acabou concedendo tempo extra para Suplicy e para senador Inácio Arruda (PC do B-CE), Demóstenes Torres (DEM-GO) protestou contra a postura da petista. "Quando se abre exceção para um senador, creio que seja de bom alvitre dar o mesmo tempo para os demais", disse.
O presidente José Sarney (PMDB-AP) começou a presidir a sessão, mas se retirou do plenário para permitir que Marta ficasse pela primeira vez no comando da Casa depois de eleita.
"Tenho a honra de transmitir a presidência desta sessão e da Casa para a senadora Marta Suplicy, senhora primeira vice-presidente", disse o peemedebista.
Sem experiência na função, Marta recorreu inúmeras vezes aos assessores da Mesa Diretora para tomar decisões durante a sessão --que durou mais de duas horas.
Pacientemente, a senadora ouviu seguidos discursos dos colegas, que se revezaram na tribuna para falar de diversos temas do cenário nacional.

Informações da Folha de S. Paulo.