NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Estou dando uma marombadinha", diz Roberto Carlos sobre preparação para o Carnaval


Roberto Carlos está ansioso para este Carnaval: "Esta é uma das maiores homenagens da minha vida. Estou preocupado porque não quero chorar no desfile. Carnaval não é lugar de choro", diz. O cantor, cuja vida virou enredo da Beija-Flor, afirma que está se cuidando para fazer bonito na Sapucaí. "Estou dando uma marombadinha para ficar fortinho até lá", garante o Rei.
Para o cantor, sua relação com o samba não é de agora. "Minha relação com o samba aumentou muito desde que a gente passou a levar os ritmistas da Beija-Flor ao projeto 'Emoções em Alto-Mar'", afirma. Roberto esteve na quadra da agremiação de Nilópolis no início do mês e se emocionou com a recepção do público. "Minha ida à quadra foi uma experiência única. O afeto de todos comigo foi maravilhoso", conta.
Questionado se já sabe o samba de cor, Roberto diz que sim, mas não se sente muito à vontade para cantar os versos compostos em sua homenagem. "Sei o samba da Beija-Flor. Mas acho que um samba em homenagem a mim não é um samba que eu tenha que cantar. Imagina eu me elogiando?", pondera.
Roberto diz que acompanhou a idealização das alegorias da escola: "Tivemos algumas reuniões para falar sobre o enredo da Beija-Flor". O Rei virá como destaque do último carro da agremiação, fechando o desfile. Três elevadores foram construídos no carro-alegórico para que Roberto decida por qual deles quer subir. "Não fiz nenhum pedido. Não sei quantos metros tem o carro em que vou desfilar. Acho que tem uns 12", afirma o Rei.
O cantor assegura que gostaria de assistir a passagem das outras escolas. "Eu adoraria acompanhar todas as agremiações. O problema é que a Beija-Flor fecha o desfile da segunda-feira e eu não quero estar cansado na hora em que entrar na avenida", conclui.