NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


A prática da cópia para entregar o dever, tão corriqueiramente combatida nas salas de aula, ganha adeptos no Congresso Nacional. Os deputados federais que viajam para fora do país em missões oficiais têm de fazer igual fazem os estudantes quando participam de um passeio cultural pela cidade: apresentar um relatório contando tudo que fizeram. Alguns parlamentares, entretanto, preferem copiar o texto de colegas, na prestação de contas das viagens ao exterior. Também há deputados que só enviaram material de divulgação dos eventos, recortes de notícias e notas de discursos. As passagens e as diárias são pagas pela Câmara. A apresentação do relatório é obrigatória e o acesso aos documentos, público. Em um dos casos, apresentaram o mesmo texto o e hoje vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e Maurício Rands (PT-PE). Informações da Folha de S. Paulo.

COMEÇA DISTRIBUIÇÃO DE REMÉDIOS DE GRAÇA

Começa nesta segunda-feira (14) a distribuição gratuita de remédios contra hiper-tensão e diabetes. O portador das doenças precisa apenas se dirigir a uma das 221 drogarias baianas conveniadas ao programa Aqui Tem Farmácia Popular, com a receita médica e a carteira de identidade e CPF. Antes da medida, anunciada no início de fevereiro, 90% do valor dos medicamentos eram pagos pelo governo e o cidadão arcava com o restante. A medida vai permitir ao governo um melhor controle na distribuição de medicamentos, já que em cada retirada ficará registrado o nome do médico, do vendedor e do beneficiado. Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 900 mil hipertensos e diabéticos de todo o País devem ser beneficiados com a medida.

BULAS DE REMÉDIO SERÃO DE MAIS FÁCIL COMPREENSÃO

As novas regras anunciadas pela Agência Nacional de Saúde e Vigilância Santiária (Anvisa), farão as fabricantes de remédio serem obrigadas a formular bulas com letras maiores e de mais fácil compreensão para os usuários. Um número de 202 bulas de medicamentos comercializados já foram aprimoradas e estão à disposição no site do órgão. As empresas agora também têm a obrigação de alertar contra riscos de dopping para atletas e fazer adaptações para deficientes visuais. A medida é resultado de uma consulta pública e de um projeto realizado em parceria com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.

FHC DEFENDE 'USUÁRIO' EM PROGRAMA DE TV COM D2

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, foi o convidado deste domingo (13) do programa de TV, Esquenta!, apresentado por Regina Casé na Rede Globo. Ao lado do rapper Marcelo D2, FHC defendeu mais uma vez a descriminalização do usuário de drogas. "Não é que não deva penalizar. Descriminalizar quer dizer que não adianta colocar o usuário na cadeia, onde ele só vai aprender a usar outras drogas. O usuário deve ser tratado.Não é legalizar a droga, não é liberar”, afirmou. Em uma conversa franca, o sociólogo bateu novamente na tecla de que o modelo atual de repressão não vem dando resultados. Ele citou outros países em que a discussão sobre as drogas amadureceu com o tempo, resultando em novas políticas. “Dependemos de nós mesmos. À medida que mais pessoas tenham essa opinião (favorável à descriminalização), as coisas avançam. E estão avançando, lentamente. Está avançando na Argentina e no México. Avançou muito em Portugal, na Holanda, na Rússia, na Alemanha. A ideia que vem dos Estados Unidos de que 'basta prender que resolve' fracassou”, pontuou. Com informações do Terra.