NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reunião neste sábado vai decidir a realização ou não da IX Copa Masters de Serrinha



Por: Jorge Luiz da Silva

O futebol máster de Serrinha anda correndo o risco de encerrar a sua história prematuramente, devido as fofocas, picuinhas e politicagem dos desportistas do mal, liderados pelo novo aprendiz de Saddan Hussein.
Os maléficos usaram métodos mesquinhos para impedir a participação da maioria das equipes e conseguiram vencer a primeira batalha, porque apenas quatro das equipes filiadas enviaram representantes para a reunião no dia 18 de dezembro quando começaríamos a definir como seria a IX Copa Masters.
Apesar que depois da reunião outros dirigentes nos procuraram dizendo ter interesse em participar da competição.
Confesso que quase entreguei os pontos, mas como recebi diversos incentivos para não deixar que o mal vencesse o bem, tomei algumas iniciativas.
Entrei em contato com algumas lideranças do município e a chama da esperança novamente se acendeu.
Existe agora mais uma promessa para bancar a arbitragem, os troféus e talvez a premiação do certame.
Assim sendo, reanimado resolvi convidar os dirigentes para a segunda reunião programada para o próximo sábado, dia 12, às 14h30, na sala de bate-papos da Assessoria Esportiva, à av. Dr. Lauro Mota, 372.
Na oportunidade estaremos expondo a realidade nua e crua para conhecimento dos que marcarem presença e tentaremos juntos encontrar a solução para a realização da nona edição da Copa Masters, a maior paixão esportiva do povo do município e da região.
E como disse o meu amigo Luiz Antonio, a Copa Masters é o xodó do desportista serrinhense.
Espero que desta vez todos os dirigentes das equipes filiadas marquem presença, pois vamos decidir a realização ou não da IX Copa Masters de Serrinha.