NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA E O POVO

(ALOÍSÍA-FOTO)
Em visita ao Subaé presenciei mais um povoado, desprezado pelo Poder Municipal. Estive na Escola Jonice Silva e a encontrei abandonada, com mato nascendo no meio do passeio, nas paredes,banheiro interditado, tomadas soltas deixando em risco a vida dos estudantes,salas sem portas, sem janelas,diversas cadeiras quebradas...
Por melhores que sejam as intenções da equipe diretora e do corpo docente,precisamos entender que sem apoio e autonomia, nada se resolve.
O Povoado do Subaé, como todos os outros, não recebeu nenhuma obra.Fiz a indicação solicitando a Praça,o calcamento na entrada principal e tantos outros serviços relevantes.Até a arquibancada que é uma obra de pequeno porte, se não fosse o empenho de Galeguinho e outros moradores para fazer mutirão,buscar o material, talvez nem tivesse sido concluída.

Será que o Prefeito está esperando para 2012,próximo da eleição? Certamente, achando que o povo vai esquecer do abandono.

É...o meu desafio continua.
Quero ver as obras !!!

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM