NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tarcízio diz que estão tentando colocá-lo em posição de "desorientado" no cenário político


O prefeito Tarcízio Pimenta emitiu, nesta segunda-feira (25) mais uma nota pública acerca de sua opção pela candidatura do tucano José Serra, no segundo turno das eleições presidenciais. Os novos esclarecimentos foram feitos em razão de um artigo do jornalista Glauco Wanderley, no site www.diabahia.com.br. Segundo o prefeito, entendimentos mantidos com os governos Estadual e Federal “têm por finalidade conseguir melhorias para o município, sem nenhum compromisso de contrapartida político-partidária”. “Tarcízio Pimenta considera que estão tentando inverter a lógica da política-partidária no atual contexto, querendo colocá-lo numa posição de indeciso ou desorientado no cenário político”, diz ainda a nota. A seguir, a íntegra do texto oficial.
Tarcízio: “Só não quero desagradar o povo”
“Não andei me insinuando para ninguém, nem fiz compromisso político que fugisse à coerência com que tenho me pautado. Quem se iludiu com especulações ou confundiu postura administrativa com postura político-partidária cometeu um equívoco muito grande”. A declaração é do prefeito Tarcízio Pimenta, contrapondo opiniões emitidas pelo jornalista Galuco Wanderley, publicadas em artigo intitulado Tarcízio: Desagrando a Gregos e Troianos.
O prefeito de Feira de Santana volta a frisar que os entendimentos mantidos com o Governo Estadual e com o Governo Federal têm por finalidade conseguir melhorias para o município, sem nenhum compromisso de contrapartida político-partidária. Ele acrescenta que essas alianças administrativas têm tido total transparência, pois são marcadas com eventos públicos e, principalmente, com a presença da imprensa.
“Nunca firmei nenhum compromisso político-partidário em troca de benefícios para Feira de Santana. Recebi o governador Jacques Wagner e o ex-ministro Geddel Vieira Lima na prefeitura, em eventos eminentemente administrativos, para anunciar a liberação de recursos e como eles seriam empregados no município. Se alguém não está satisfeito com isso, ou confundiu a minha postura, deve entender, de uma vez por todas, que agi assim e continuarei agindo sempre que houver benefícios para Feira”, salienta.
Tarcízio Pimenta considera que estão tentando inverter a lógica da política-partidária no atual contexto, querendo colocá-lo numa posição de indeciso ou desorientado no cenário político.
“Eu sou o prefeito da segunda maior cidade da Bahia, que também vem a ser o segundo maior colégio eleitoral do estado. Estou administrando o município sem maiores dificuldades e mantendo a coerência na minha postura político-partidária. Não tenho necessidade de cortejar ninguém e tanto o governador Jacques Wagner quanto o ex-ministro Geddel Vieira sempre respeitaram esse meu comportamento em prol do povo de Feira de Santana”, destaca.
O prefeito lembra que nesta segunda-feira, por exemplo, está assinando mais um convênio o com o Governo Federal, com o Ministério do Turismo, para obras na praça Monsenhor Renato Galvão (praça da Matriz), fruto de uma emenda parlamentar do senador César Borges. Além disso, Tarcízio Pimenta esteve na entrega de novas unidades do Minha Casa, Minha Vida, programa que também conta com o apoio da prefeitura com a concessão de incentivos fiscais.

FONTE:www.tribunafeirense.com.br jornalista valdomiro silva(foto)