NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAPRED prossegue hoje com visitas às delegacias da Região Metropolitana de Salvador


O órgão da DPE deu inicio esta semana a uma série de mutirões em delegacias e o defensor público Gil Braga diz que a programação é para que as visitas passem a ser semanais.
O objetivo da iniciativa que teve inicio na Delegacia da Baixa do Fiscal , entre os dias 19 e 20 de outubro, é levar informação sobre o processo de cada assistido, distribuir cartilha sobre o Núcleo de Assistência Jurídica aos Presos e Seus Familiares, bem como esclarecer as dúvidas em relação ao andamento dos processos de cada custodiado.
A CAPRED também está montando um banco de dados sobre os processos visando monitorar os presos provisórios. Neste monitoramento, o defensor Gil Braga, que está à frente do órgão, diz que a DPE está acompanhando os custodiados com pedido de liberdade e/ou relaxamento não apreciados pelo juiz, com alvará de soltura expedido sem cumprimento e cidadãos presos há mais de 90 dias sem julgamento do processo.
De acordo com o defensor Gil Braga, a partir de hoje, dia 21, a Delegacia de Polícia de Madre de Deus também receberá o mutirão da CAPRED. "Estamos fazendo uma programação para termos mutirões semanais". Também estamos fortalecendo a rede de proteção do núcleo, buscando parcerias com instituições interessadas em ajudar os familiares e assistidos da Defensoria Pública.
E acrescenta: "Já estamos encaminhando nossos assistidos para alguns parceiros da rede, a exemplo do CETAD, visto que nossa maior demanda é por tratamento para os usuários de substâncias psicoativas".
Fonte: Assessoria de Comunicação da ADEP-BA
Defensor Cidadão
http://defensorcidadao.blogspot.com