NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 17 de outubro de 2010

Noiva do goleiro Bruno passa a noite com ele na penitenciária


A dentista Ingrid Oliveira, que se diz noiva do goleiro Bruno, foi visitá-lo na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da Seds (Secretaria de Defesa Social), Ingrid chegou à prisão por volta das 8h do sábado (16) e passou a noite com Bruno, na cela dele. Ela permaneceu com ele neste domingo e pode ficar até as 17h.
Além de Ingrid, a avó também de Bruno também foi visitá-lo no sábado, mas não ficou na penitenciária. De acordo com a secretaria, Bruno pode receber visitas íntimas semanalmente e a mulher pode passar a noite com ele nos dias de visita.
Desde o último fim de semana, a Ingrid Oliveira afirma ter sido ameaçada pelo advogado de Bruno, Ércio Quaresma para que o goleiro não troque de defensor. Ela e alguns parente do jogador procuraram a OAB-MG, e o secretário-geral da seção mineira, Sérgio Murilo Braga, disse que o órgão solicitou à Secretaria de Defesa Social de Minas acesso ao goleiro na prisão. Quaresma nega.
Na última quinta-feira (14) aconteceu a audiência sobre o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio --ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza-- no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Antes do início da audiência, Bruno falou com a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que o questionou sobre supostas ameaças feitas por seu advogado, Ércio Quaresma. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas, o jogador negou ter sofrido qualquer tipo de ameaça no decorrer do processo.