NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Adversário político não é um inimigo a ser dizimado, alerta Aécio


O senador eleito em Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), também comentou em sua visita a Feira de Santana sobre o episódio que culminou em uma violência sofrida pelo candidato a Presidência da República, José Serra, no Rio de Janeiro, há uma semana. O político mineiro espera que haja uma forte rejeição do Governo Federal quanto a atos como esse.
“E é muito importante que terminemos essa campanha em paz, com serenidade, e não podemos incentivar a posição daqueles que acham que o adversário político é um inimigo a ser combatido, a ser dizimado, não é. O adversário é alguém que está em outra posição política, mas com quem amanhã você pode está junto construindo projetos de interesse da população”, frisou.
“Eu espero que nós tenhamos um final de campanha aqui em Feira, em Salvador, e em toda a Bahia em paz e em tranqüilidade e acredito que no momento da decisão, na urna, solitariamente, quando o eleitor e a eleitora ali chegarem, vão pensar e no futuro e verão em Serra alguém muito mais preparado nesse momento para enfrentar os desafios no Brasil e realmente resgatar o compromisso de todos os brasileiros com essa região”, completou.

(Ordachson Gonçalves)