NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que erro grosseiro: quem foi o culpado para abrir os portões do estádio de Serrinha e perder o mando de campo?


Que absurdo! O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, manda abrir os portões do estádio Mariano Santana, neste domingo (24), no jogo entre Serrinha x Feira de Santana.
Sem observar o que diz o Estatuto do Torcedor e tomando atitudes para peitar a Liga Desportiva Serrinhense, o gestor municipal mandou abrir os portões para o torcedor e a seleção serrinhense perde o próximo mando de campo.
Em virtude das eleições presidenciais, segundo turno, a rodada de ida da terceira fase vai acontecer neste sábado e Serrinha joga em Valença contra a seleção local.
No domingo seguinte, dia 7, Serrinha recebe Valença, não no estádio Marianão, mas sim, no José Brígido, em Araci.
A imprensa esportiva e a torcida serrinhense não estão nada satisfeitos com estes erros, pois o esporte está acima de qualquer picuinha política e espera que seja dado um basta nesta situação.
Boatos na cidade dão conta que o prefeito e seu grupo são a favor de destituir o presidente da liga do cargo, porém o estatuto da entidade assegura Neto Trabuco no cargo até o fim do seu mandato, a menos que se comprove alguma irregularidade cometida por ele.
Isto poderia ter sido evitado se as pessoas tivessem se empenhado mais no período da eleição da liga e lançassem outro nome, porém a imprensa sabia que isto tinha a possibilidade de acontecer e comprou a briga, mas os petistas cruzaram os braços.
Porém, segundo o Coordenador de Esportes do município, Eguiberto Matos, o que foi dito por Neto Trabuco na rádio Regional AM deixa dúvidas no tocante à perda do mando de campo, pois para isto acontecer, a seleção serrinhense primeiro terá que ser julgada.
O corpo jurídico da prefeitura já foi acionado para cuidar do caso e prestar os devido esclarecimentos devido à abertura dos portões.

Por Cival Anjos - de Serrinha