NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dilma tem 49% e Serra 38% das intenções de voto, diz Datafolha


A pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, 26, revelou que Dilma Rousseff (PT) tem 49% das intenções de voto — 1% a menos que na pesquisa antetior, divulgada no dia 21/10 — e José Serra (PSDB) oscilou de 40% para 38%.
Considerando apenas os votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), o cenário é idêntico ao da última pesquisa: Dilma com 56% e Serra com 44%. Os brancos e nulos somam 5% (4% na última sondagem) e os indecisos subiram de 6% para 8
Na análise por região, a candidata do PT vence com folga o adversário no Nordeste (64% a 27%) e tem vantagem de 4 pontos porcentuais no Sudeste (44% a 40%). No Sul, o tucano oscilou dois pontos porcentuais negativamente, mas se mantém à frente da petista (48% a 41%).
A pesquisa mostra ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu seu recorde de aprovação no Datafolha: 83% dos eleitores avaliam a sua administração como ótima ou boa. Os eleitores que consideram o governo Lula regular somaram 13% e os que dizem que ele é ruim ou péssimo é de 3%.
Repercussão - O colunista do O Globo, Ricardo Noblat, não teceu muitos comentários sobre o resultado da pesquisa Datafolha, apenas postou no twitter: "Datafolha - Tudo igual. Melhor para Dilma". Para o cientista político da Universidade Federal da Bahia, Joviniano Neto, a pesquisa, de fato, confirma uma situação de estabilidade.
"O bombardeio de ataques de ambos os candidatos pode aumentar o número de indecisos, mas ainda assim não é um volume suficiente para mudar o resultado. Se as pesquisas estiverem verdadeiras, e todas marcham na mesma direção, temos uma eleição praticamente definida", analisou.
O Datafolha entrevistou 4.066 eleitores em 246 municípios brasiléiros nesta terça-feira. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

*com informações da Agência Estado