NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeitura promove Exposição de trabalhos realizados pelas crianças e adolescentes do PETI


As crianças e adolescentes -que fazem parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI)- apresentam seus talentos na I EXPORPETI de Serrinha, que será realizada nos dias 28 e 29 de outubro, na Praça Morena Bela.
A Exposição será um momento de valorização da diversidade cultural e socialização dos trabalhos construídos pelos beneficiários do PETI. Artesanato, teatro, stands, brincadeiras, reisado, samba de roda, bumba-meu-boi e muita animação fazem parte da programação.
A abertura do evento será no dia 28 de outubro, às 14h e contará com a presença de diversas autoridades do município. Em seguida, será apresentado um vídeo com histórico do PETI em Serrinha e Palestra sobre “ As diversas formas de violência”. A partir das 18h, iniciam as apresentações culturais.
No dia 29 de outubro, durante todo o dia serão promovidas oficinas, pau-de-fita, visita aos stands, apresentação cultural dos Educadores Sociais do PETI e muito mais. O enecerramento ficará por conta do samba de roda do Grupo Cultural Pavão Dourado.