NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vidente da Copa de 2010, polvo Paul morre na Alemanha


Uma das atrações durante a Copa do Mundo-2010, o polvo Paul morreu nesta terça-feira no aquário de Oberhausen, na Alemanha.
O polvo foi uma das estrelas do Mundial da África do Sul por acertar os resultados dos jogos, incluindo a vitória da Espanha sobre a Holanda na decisão da competição.
"A direção e a equipe do Centro da Vida Marinha de Oberhausen ficaram devastados ao descobrir que o polvo oráculo Paul, que obteve reconhecimento global durante a recente Copa do Mundo, morreu durante a noite", afirmou um comunicado divulgado pelo aquário da cidade alemã.
O polvo Paul, morador do aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, se tornou famoso após acertar os resultados da Copa do Mundo. Na oportunidade, moluscos eram colocados em dois potes com a bandeira de cada seleção. O pote que Paul se dirigia para comer o molusco vencia os jogos do Mundial.

Informações da Folha Online