NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Wagner diz estar de “portas abertas” para aliança com Tarcízio


O governador Jaques Wagner declarou, em entrevista à imprensa feirense, na sexta-feira (15), que seu grupo político está “de portas abertas” para uma aliança com o prefeito Tarcízio Pimenta. Wagner esteve na cidade para participar de uma carreata pela candidatura da petista Dilma Roussef à presidência da República. Ele também sinalizou com a possibilidade de que o município esteja representado em seu secretariado, no segundo mandato, que começa em 1º de janeiro de 2011.A seguir, os principais questionamentos e as respostas do governador.
Questão: O resultado das eleições para deputado estadual e federal
“Perdemos alguns valores que não conseguiram entrar, como Jairo, Sérgio, Eliana... o menino que é vereador... Angelo. Mas todos vão continuar comigo”.
Questão: Dividir o palanque de Dilma com Geddel Vieira Lima, no segundo turno
Se houver comício da candidata, por aqui, todos estarão presentes. Nenhum problema. Não teremos nenhuma conversa sobre governo estadual, mas sobre o federal. Sem problema.
Questão: será a composição do secretariado, no novo mandato
“Nós não estamos trabalhando ainda com composição. Fazemos avaliação crítica dos primeiros quatro anos e projetando os próximos quatro. Vamos reunir os partidos. Organizar de tal forma que a maioria do estado esteja representada”.
Questão: Representação de Feira de Santana no secretariado
“Feira tem tudo para ter, pelo seu porte. Mas não quero ficar me comprometendo. O critério regional será observado”.
Questão: novo secretariado mais técnico ou continua com característica política
“Não há nenhum secretário que não seja político. A tarefa dele também é política, pois receberá prefeitos, deputados e vereadores. A indicação política é legitima e eu não fujo dela. Apertaremos pela qualificação dos nomes escolhidos”.
Questão: Futuro do Aeroporto João Durval e da obra inacabada do Centro de Convenções
“Tenho certeza que nos próximos quatro anos estes serão equipamentos que vão ter suas soluções. Para o Centro de Convenções, uma Parceria Público Privada seria o melhor caminho. A primeira opção é encontrar um grupo empresarial.Se a solução não aparecer, a gente vai concluir e encontrar uma alternativa. O Aeroporto receberá melhorias e funcionará como um aeroporto de cargas, para atender a região. Teremos ainda o Centro de Logística, que tem um projeto bem encaminhado”.
Questão: imprensa noticiou encontro ou telefonema com o prefeito Tarcízio Pimenta
“Não tive nenhum encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, depois das eleições. Conversamos antes do processo eleitoral. Sei que ele está em um processo de definição. Se decidir apoiar a minha candidata Dilma, farei o necessário para recepcioná-lo no palanque de Dilma. É claro que interessa contar com o apoio do prefeito da maior cidade do interior”.
Questão: Possibilidade de um entendimento com o prefeito Tarcízio Pimenta visando uma aliança para as eleições 2012
“Se ele tomar essa decisão, aplaudo e receberei com a maior alegria. Política se faz somando. Temos mais parceiros aqui em Feira. O mais importante é a capacidade de diálogo. Receber bem quem quer chegar. As portas estão abertas pra gente conversar”.