NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de outubro de 2010

Antônio Lopes chega e fala em reerguer o Vitória: "Precisamos mudar esta situação"


Recolocar o time no caminho dos triunfos e devolver o bom futebol que o levou ao tetracampeonato baiano e às finais da Copa do Brasil. Foi com esse discurso que Antônio Lopes se apresentou como o novo técnico do Vitória, na tarde desta sexta-feira, em Salvador. O ex-delegado teve contato com os atletas e conversou bastante com o agora auxiliar Ricardo Silva e com Miguel Ferreira Pereira, seu assistente pessoal.
“Conheço a maioria (do elenco), o Vitória tem jogadores de qualidade, um time qualificado e que teve um bom início de temporada ganhando o estadual, sendo vice da Copa do Brasil e com participação boa na primeira fase da Sul-Americana. Depois caiu de produção e isto aconteceu com a maioria dos clubes. Precisamos mudar esta situação”, afirmou Antônio Lopes.
Na visão do novo treinador, a reação da equipe rubro-negra está condicionada ao retorno do bom futebol do primeiro semestre. Para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011 e, com isso, manter o time longe da zona do rebaixamento, o comandante espera conquistar metade dos 30 pontos que ainda estão em disputa.
“Jogo a jogo vamos procurar somar o maior número de pontos e alcançar mais rápido os 15 pontos, porque com 46 o time já se garante (na Sul-Americana do ano que vem)”, calculou Antônio Lopes.
Atualmente com 31 pontos, o Vitória está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na sequência da competição, o time enfrenta o Goiás, às 16h deste domingo, no Serra Dourada. No entanto, o novo técnico rubro-negro não poderá acompanhar a partida do banco de reservas por conta de uma punição imposta pelo STJD, na época em que o ex-delegado dirigia o Avaí.