NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vitória vê possibilidade de disputar a Série B pular de 27% para 40%


Enquanto o Prudente se aproxima cada vez mais da Série B, os times goianos tomam fôlego e seguem vivos na briga para deixar a zona de rebaixamento. A situação do Atlético-GO é amenos desesperadora entre os cinco últimos: após a vitória por 4 a 3 sobre o Corinthians no Pacaembu, o Dragão ultrapassou o Atlético-MG na classificação e tem menos chances matemáticas de cair do que o Avaí, primeiro time fora da degola.

No confronto com o Goiás, que permanece na vice-lanterna, o Vitória levou a pior e viu a possibilidade de disputar a Segundona em 2011 pular de 27% para 40%. Flamengo, que empatou por 2 a 2 com o Avaí na Ressacada, e Guarani, derrotado pelo Ceará no Castelão, seguem em situação bastante incômoda: ambos têm 34 pontos, apenas cinco a mais que o primeiro time do Z-4.

A novidade da rodada é o Vasco, que empatou por 3 a 3, em São Januário, com o Grêmio e agora te, 1% de chances de cair. Se a distância para a zona perigosa ainda é grande (nove pontos de diferença), o caminho cruzmaltino até o fim da competição será duro: dos próximos nove adversários, apenas o São Paulo não briga por título ou contra o rebaixamento. As informações são do Globoesporete.com e os percentuais de chances são baseados em informações do site Infobola.