NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de outubro de 2010

Kaká pode deixar Renascer em Cristo


Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Segundo a coluna apurou, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da Renascer negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
Blindada
A Record está blindando Monique Evans, primeira eliminada de "A Fazenda 3". Só vai liberar entrevistas com a loira depois que ela passar pelos programas da emissora. Amanhã, ela será atração do "Programa do Gugu" e do "Domingo Espetacular".
Segredos
No reality show, os peões vão revelar alguns de seus segredos hoje à noite no jogo da verdade.
Bumerangue
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni estão mesmo juntos e embarcam hoje para a Colômbia, para um encontro de lideranças. De lá, devem fazer uma nova lua de mel.
Crime
O "Brasil Urgente", da Band, ficou em segundo lugar ontem, na prévia do Ibope da Grande SP. A atração exibiu cenas exclusivas de uma perseguição ocorrida na capital paulista. Teve 7 de média e chegou a picos de 10 pontos. No horário, Globo deu 17, Record, 6, e SBT, 3.
Web
A C&A não escreve os textos do blog de Melina, Mayana Moura em "Passione". A marca patrocina a página e pode sugerir conteúdo.
Polêmico
VJ da MTV, o roqueiro Lobão está escrevendo sua autobiografia. A publicação sairá pela editora Nova Fronteira.