NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homenagem ao Servidor Público


Não há recanto do mundo ou página da história em que não esteja presente, ainda que anonimamente, o servidor público. Nenhum governo funciona sem o corpo de servidores públicos, responsáveis pela movimentação das engrenagens que movem as administrações.
Toda pessoa que exerce a função no âmbito do Município, do Estado ou da União, ingressando por meio de concursos, nomeações, contratos ou admissões em caráter de urgência, são servidores públicos. Prestar serviços de utilidade à população é a maior tarefa destes trabalhadores.
O servidor público presta a nação sua contribuição, de forma ética e dedicada, visando alcançar os objetivos institucionais e da comunidade como um todo. Não têm lucro como objetivo nem ambição pessoal como fonte de energia; sua recompensa é a satisfação do dever cumprido, sua motivação é a certeza de estar sendo útil aos seus semelhantes.
Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.
Mensagem do Prefeito
Em nome do povo de Serrinha, agradeço às horas de trabalho dedicadas ao nosso município, aos momentos de alegria e a outros nem tão alegres, porém necessários para nossa evolução como gestores e funcionários. Temos o compromisso de melhorar a vida de nossa gente, por isso devemos ter orgulho de levantar todas as manhãs e dizer: “Eu sou servidor publico de Serrinha”.
Vamos seguir juntos e deixar em Serrinha a marca do desenvolvimento e do amor à nossa terra.

Obrigado a todos!

Osni Cardoso
Prefeito Municipal