NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Serrinha e Conceição do Coité goleiam e Santaluz é goleada; Araci vence e fica em primeiro lugar do grupo


Jogando na cidade de Alagoinhas contra a seleção local, Serrinha goleou pelo placar de 6x0. Os gols do jogo foram marcados por Pemba, Gival, Max (de pênalti), Juliano (contra), Ninho e Neto.


Com o resultado, Serrinha só confirmou o primeiro lugar do grupo e agora vai enfrentar Feira de Santana, Araci e Piritiba na segunda fase.


Neste domingo Serrinha, que conquistou 16 pontos, joga em Feira de Santana contra a seleção local, às 15h e Piritiba pega Araci.


Conceição do Coité


A seleção coiteense jogou em casa e também goleou Retirolândia por 6x0. Pim e Dadai fizeram dois gols cada, Pêu e Rilzinho marcaram um.


Coité, 2ª colocada do grupo 2, com 13 pontos, jogará na próxima fase contra Santaluz, Mairi e Ipirá. Domingo a seleção comandada por Zé Gambirra joga em casa contra Ipirá e Santaluz recebe Mairi.


Outros resultados das seleções da região:


Crisópolis goleou Santaluz por 4x0. Gols de Xande (2), Washington e Ricardo (1) e Araci venceu Paulo Afonso por 2x0.


Com estes resultados, Araci ficou em primeiro lugar no grupo 1, com 12 pontos e Santaluz foi a segunda, com 11.


Por Cival Anjos - de Serrinha (Portal Interior da Bahia)
Postado por Blog do Cival Anjos às 22:17 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
sábado, 4 de setembro de 2010Situações da dupla Ba-Vi nas séries A e B
Após empatar com o Bragantino por 1x1, nesta sexta-feira (3), e com a derrota da Portuguesa para o Sport por 2x1, em casa, o Bahia finalizou o primeiro turno do campeonato brasileiro da série B na 4ª colocação, com 31 pontos ganhos.


O Figueirense só empatou com o Paraná por 1x1, mesmo assim continua líder geral, com 36 pontos. Fora de casa, a Ponte Preta bateu o América/MG por 3x1 e assumiu a vice-liderança com 35 e o Coritiba, com a derrota para o Guaratinguetá pelo placar de 1x0, ficou na 3ª posição, com 33 pontos.


O segundo turno começa nesta terça-feira (7) e o Bahia vai enfrentar o América, em Natal, às 18h30min.


Dos quatro primeiros, além desta partida, a Ponte Preta recebe o ASA, Coritiba x Náutico e Figueirense x São Caetano.


Vitória...
Após a goleada sofrida para o Atlético-GO, por 4 a 1, neste domingo, o Vitória completou 4 partidas em vencer. Nós últimos jogos, empatou com Guarani e Internacional, e perdeu para Corinthians e Atlético-GO.

Elias e Juninho duas vezes para o Atlético e Elkeson descontou para o Vitória.

Hoje o Vitória está na 15ª posição com 22 pontos ganhos, a 5 da zona de rebaixamento.

Por Cival Anjos