NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Meu Caro Amigo,
José Ribeiro



"COMPANHEIRO PATIFE"

Meus amigos de Serrinha, há muito estamos antenados com as mudanças políticas em que se vem desdobrando em nosso querido município. Líderes políticos que antes tremulavam bandeiras de oposição e hoje se encontram infiltrados no govermo, contrário aos que foram projetados. De cabos eleitorais, a políticos derrotados... Pela lógica da sobrevivência política-partidária se entende cada uma dessas situações. O político vive do VOTO. Se o EXECUTIVO o ajudar, ele pode aglutinar mais votos e com isso desenvolver mais trabalhos para a população em que se tem a chamada votação.
Práticas INDIGESTAS, mais é uma máxima em nosso município em nosso estado.
O MAU CARATER dessa vez, com todo o louvor, com toda a DESONRA, sem esconder qualquer vestígio, de falta de coerência e bom senso, nem de forma política nem de forma moral a que foi moldado o seu caráter, é o Sr. Vereador FERNANDO SENA.
Esse vereador, eleito na coligação da Ex Prefeita Tânia Lomes, esse mesmo em que teve toda a condição de fazer campanha, com ajuda de custos, apoio e toda a logística em que fora possível colocar a seu dispor. Esse mesmo cidadão, que a ele foi dado um partido para que se tornasse Presidente com isso selando a confiança, o companheirismo depositado na esperança de estar se tratando de pessoa honrada.
Que por último momento no decorrer dessa semana. PASMEM!!! Teve o sinismo de "PEDIR AJUDA" para pagar cheque sem fundos emitidos por ele próprio a um comerciante dessa mesma cidade, alegando que não tinha recursos para o mesmo. Se colocando ainda como "COMPANHEIRO" da coligação a qual foi eleito, ou seja da EX Prefeita Tânia Lomes, e que por fim foi atendido por nós colaborades da mesma e resgatamos o seu cheque e com isso a prova de sua mal conduta.
O Pagamento de tal COMPANHEIRO, Foi justamente. A COVARDIA, A FALTA DE MORAL, DE ÉTICA e por fim, a PATIFARIA na qual hoje, toda a popolução de nossa querida Serrinha tem acesso a atos de negociatas expúrias e sem qualquer condição moral, nem pelo CORRUPTOR, nem pelo CORROMPIDO.
Sr. FERNANDO SENA, pode ter certeza que hoje, nossa querida Serrinha se encontra de luto, não pela sua votação contrária á aprovação das contas da Ex Prefeita Tânia Lomes, mais por ter na Câmara de Vereadores pessoa tão pequena quanto o senhor.
Apenas para registros:
Regi, Laílson, Ernesto, Aloísia, Reis - VOTARAM APROVANDO
Com o voto do Sr. Fernando Sena, seriam 06 votos, o Presidente da Casa, Sr. Justino Júnior, que aqui vai o meu verdadeiro abraço não só pelo laço de amizade que há muito temos, mais por saber conduzir de forma brilhantes os trabalhos, PODERIA se abster e assim a Ex Prefeita teria os 2/3 conseguindo a aprovação de suas contas.

Um Abraço,

Sandro Pínheiro