OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

terça-feira, 12 de março de 2019

Prefeito de Serrinha admite necessidade de 'medidas cruéis' para equilibrar contas

Primo do novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Plínio Carneiro Filho, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (MDB), concordou com a expressão “medidas que possam ser cruéis” precisam ser tomadas por prefeitos,dita por Plínio Filho.

“Medidas estão sendo tomadas. Isso repercute muito na população, mas a gente tem que ter equilíbrio. Na educação, cortamos contratos, quase 60%. Fizemos uma reordenação de funcionários. Foi uma economia muito grande”, afirmou, ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (11), durante a posse de Plínio Filho como presidente do TCM.

“Ele [Plínio Filho] sabe que a tocada hoje da gestão pública, principalmente 2017 para cá, a gente enxerga que tem que ser muito austero para poder equilibrar as contas. Com baixa da arrecadação, você tem que cortar contratos e uma série de despesas para ter o respeito da Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou.Fonte:Bahia Noticias