OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 11 de março de 2019

Justiça determina prisão preventiva de mulheres que se passavam por vítimas de Brumadinho

A Justiça determinou a prisão preventiva de duas mulheres que se passaram por vítimas do rompimento da Barragem do Feijão, da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As estelionatárias que buscavam receber doações da mineradora foram presas em flagrante.

De acordo com o último balanço da Defesa Civil, 197 mortes foram confirmadas. Outras 111 pessoas seguem desaparecidas. O rompimento da barragem aconteceu no dia 25 de janeiro.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a primeira mulher se apresentou como mãe de uma criança que teria desaparecido em razão da tragédia. Ela chegou a levar um registro de nascimento de sua filha e queria receber a doação da empresa no valor de R$ 100 mil, mas, o documento era falso.

A segunda mulher se cadastrou com o objetivo de receber R$ 50 mil dizendo que morava na zona de autossalvamento. Após investigações, a Justiça descobriu que ela é moradora de rua, em Belo Horizonte.Fonte:G1