NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 3 de novembro de 2013

Valente: Grave acidente deixa vítima fatal.

Na noite de sábado (02/11, feriado de finados), aconteceu um grave acidente na rodovia Luiz Eduardo Magalhães nas proximidades da empresa via uno, envolvendo um carro e uma moto, deixando uma vitima fatal,o jovem Iago, filho do senhor conhecido como Fuminho. Residente no Bairro Minação em Valente.

Conforme informações de populares, Iago pilotava sua moto em direção ao Bairro Petrolina quando foi surpreendido pelo veículo, que o atingiu em cheio, o condutor da moto foi arremessado a vários metros de distância, vindo a óbito no local.

O motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima, porém o carro, sem condições de funcionar, foi deixado no local.

A polícia esteve no local resguardando o local do acidente até a chegada da perícia, e citou que pelas placas do veículo deve se chegar ao condutor do mesmo.

Familiares do jovem desabafaram:”Infelizmente mais uma irresponsabilidade, tira uma vida em nossa cidade, mais um irresponsável prejudica uma família que terá eternamente uma ferida em seus corações, muitos sonhos interrompidos devido a isso, esperamos que a justiça seja feita e que esse motorista pague pelo que fez e não seja mais um crime a ficar impune”.

Até o fechamento dessa matéria, não conseguimos informações sobre o nome do proprietário do veículo envolvido no acidente.Fonte:Valente em noticias