NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Advogado da médica acusada de matar irmãos em acidente em Ondina abandona o caso

O advogado criminalista Vivaldo Amaral, que era responsável pela defesa da médica Kátia Vargas, envolvida em um acidente no bairro da Ondina, que resultou na morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Dias, no último dia 11 de outubro, vai deixar o caso nesta sexta-feira (1).

Em contato com o iBahia nesta manhã, ele afirmou que por questões éticas, não poderá revelar o motivo, mas confirmou que estará inteiramente afastado do caso ainda hoje. "Eu confirmo. Realmente eu deixarei e não posso conversar sobre um caso onde não atuo. Estou impedido de falar os motivos por uma questão ética. Se eu fizer isso, vou estar cometendo uma falha", disse.

Ainda segundo Amaral, não existe mais nenhum contato entre ele e a médica. Contudo, ele revelou que irá se despedir de Kátia Vargas ainda nesta sexta. "Não tenho mais nenhum contato com ela. Eu vou apenas me despedir dela hoje e definitivamente deixar o caso", garantiu.

Para o advogado da família dos irmãos, Daniel Keller, a saída de Vivaldo não irá interferir no processo.  "Para o Supremo Tribunal Federal, se o processo demora, se arrasta por culpa exclusiva da defesa, é ela quem arca com as consequências. Ela vai continuar presa, então não é uma boa estratégia ganhar tempo. Acredito que se ela trocou de advogado, é porque ela estava insatisfeita com o trabalho dele e isso é uma decisão dela", disse ao iBahia.

Reportagem iBahia