NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de março de 2010

São Domingos: ex-deputado Florisvaldo Carneiro é encontrado morto

Segundo informações de um amigo, Flory, como era conhecido o político, saiu de sua casa, localizada na Praça Izaque Pinheiro, na manhã de sábado (06) e foi até a Fazenda, á 12 km da sede de São Domingos.

Na casa sede, conversou com o vaqueiro e alguns funcionários e saiu dizendo que iria olhar um serviço e está foi à última vez que foi visto. Passado mais de vinte quatro horas desaparecido e este não era seu costume, seus familiares começaram a busca, por volta das 10h30, encontraram o veiculo Gol, de sua propriedade, estacionado na entrada de um pasto no interior da fazenda e a cem metros, o corpo do ex-deputado, caído com o rosto para o chão.

O Fato que chamou atenção dos policiais que compareceram ao local, foram os objetos de pertences pessoais de Flory, a exemplo do celular, facão e o chapéu, largados ao longo do trecho entre o carro e o local onde o corpo se encontrava.

Existiam ainda alguns galhos de matos quebrados, caracterizando, uma hipótese, que podia ter ocorrido uma luta corporal ou outro fato que levasse o político a ter se movimentado pelo chão.

Há também indícios que um dos braços estaria quebrado e a existência de um corte na boca. "Não é descartado um infarto fulminante, uma ataque de abelhas, um latrocínio e mesmo outro tipo de crimes. Isto só a pericia poderá afirmar", falou um policial que ajudou no levantamento cadavérico e na coleta de material para pericia.

Sobre um possível crime de latrocínio, a polícia não sabe se o ex-deputado tinha mais objetos, além do que foi encontrado no local. O corpo foi levado para o IML de Feira de Santana e deverá ser sepultado na tarde desta segunda-feira (08), no cemitério de São Domingos.

Florisvaldo Carneiro tinha 72 anos, foi vereador e prefeito pelo município de Valente e deputado estadual, quando ajudou na emancipação de São Domingos. O ex-parlamentar esteve no dia 20 de novembro na Assembléia Legislativa sendo homenageado entre os deputados que fizeram parte da Constituição Estadual de 1998. Com a morte de Florisvaldo Carneiro, São Domingos escreve na sua história a morte de forma trágica de seus principais lideres. Izaque Pinheiro, que morreu em acidente de carro, no exercício de prefeito, juntamente com sua esposa, Elsa Costa.

Por: Valdemí de Assis