NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 28 de março de 2010

Pai do cantor Buchecha é encontrado morto a tiros em São Gonçalo (RJ)

O pai do cantor Claucirlei de Souza, o Buchecha, foi encontrado morto na noite de sábado (27) em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Claudino de Souza Filho, 61, apresentava marcas de tiros.

Ainda de acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta das 23h no bairro de Mutuá. Policiais do 7º Batalhão de PM, que atenderam a ocorrência, disseram que o corpo estava na Estrada da Conceição e apresentava quatro marcas de tiros: um na cabeça, dois na região do tórax e um no braço.

O corpo de Claudino foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, e a ocorrência registrada no 72º DP. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada após uma discussão com um grupo em um bar em Mutuá. Claudino teria deixado o local depois da briga e ido para casa. Depois, teria resolvido retornar ao bar e, no caminho, foi baleado.

Em seu bolso foi achado um cronograma de jogos de corrida de cavalos. A polícia investiga se há ligação com o crime.

Até as 18h, nenhum suspeito havia sido identificado. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo.