NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vitória recebe o Náutico em busca da vaga na Copa do Brasil

O objetivo principal do futebol é a bola na rede. Porém, as vezes evitar um gol se torna mais importante, dependendo do contexto. No caso do Vitória, não levar bola na rede do Náutico, nesta quarta-feira, 31, às 21h50, significa a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Tudo graças ao suado triunfo na partida de ida, por 1 a 0, em Pernambuco.
Se depender da cozinha rubro-negra, o Timbu vai sair da Toca eliminado. Após sair derrotado para o Bahia de Feira, por 2 a 0, o Vitória não sabe mais o que é pegar a bola dentro da sua própria meta. São quatro jogos com a defesa invicta, contando três pelo Baianão e uma pela Copa do Brasil.

No ano, os números são melhores. Em 19 jogos, foram 14 gols sofridos, média de 0,7 tentos, por duelo. Destes, em apenas três oportunidades o Leão acabou sofrendo um placar que seria eliminado caso se repetisse logo mais.

Entretanto, nesta quarta a dupla Wallace e Anderson Martins não será repetida, pois o último está machucado. Mas a perda não será tão sentida, pois Reniê, seu substituto, está mostrando competência nos treinos e foi eficiente também na última partida contra o Conquista.

Para o atleta de 20 anos, a tarefa será executada. “Se a nossa defesa não leva gol há 4 jogos, se depender de nós, vai ficar mais. É um grande desafio, mas estou preparado para isto”, disse Reniê, que tem apoio total do técnico Ricardo Silva. “Não tenho nenhuma preocupação com o garoto. Só preguei que é preciso atitude e tranquilidade na zaga. Ele fará um bom papel. Tenho certeza”, ponderou.