NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de março de 2010

6 dicas para uma mulher esconder a sua ressaca


A noite ontem não podia ter sido mais fantástica. Você dançou, bebeu e brindou a tudo o que lhe propuseram. Mas agora são 8h da manhã, mal consegue abrir os olhos e sente-se como lhe tivesse passado um comboio por cima. O que fazer para disfarçar estes sintomas?






1. Lave a cara
Comece por lavar bem a cara e eliminar vestígios de que teve uma noite complicada. Use água morna e uma loção neutra para remover restos de maquilhagem. A seguir, passe para água fria e salpique a sua cara algumas vezes sem medo. A baixa temperatura ajuda a reduzir os inchaços e fecha os poros. O efeito é temporário mas deverá durar o suficiente para se aguentar a primeira reunião da manhã.

2. Hidrate-se
Apesar de toda a gente já saber isto, nunca é demais dizê-lo. O álcool desidrata o organismo – uma ou duas bebidas é basicamente o equivalente a fazer uma viagem de avião. Por isso, depois de uma noite agitada, beba muitos líquidos, de preferência bebidas com electrólitos – uma mistura especial de sódio e minerais que ajuda o organismo a reter os líquidos. Uma boa escolha é água de coco.






3. Aplique um creme hidratante
Esta dica é valiosa e pode mesmo fazer a diferença por isso não a ignore. Use um creme hidratante 100% natural e notará resultados imediatos. Estes cremes penetram na pele e retiram o ar pálido e morto resultado de uma noite de excesso de bebida e pouco sono.

4. Tome aspirina
Se está com dores de cabeça, tome aspirina. Melhor do que alguns remédios supostamente específicos para a ressaca, a aspirina tem propriedades anti-inflamatórias. Isto significa que a aspirina ajuda a reduzir os olhos inchados e a vermelhidão na sua cara.

5. Disfarce-se com blush
Um toque de blush traz vida à sua cara, fazendo-a parecer mais acordada e saudável. Complemente com um batom sóbrio e ninguém notará que teve uma noite violenta!

6. Acorde as suas sobrancelhas
Sobrancelhas trabalhadas e bem torneadas realçam os olhos, fazendo-os parecer maiores. As maçãs do rosto irão também parecer mais elevadas e esta combinação dá à cara uma expressão mais forte e jovem. Se usar preto, os brancos realçarão. Mas tenha cuidado: não se pretende ficar com o mesmo look que tinha na noite anterior