NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 24 de março de 2010

Médicos do maior hospital de Feira ameaçam parar atividades


Os médicos do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, enviaram um ofício ao Ministério Público estadual com o aviso de que vão parar de atender a população a partir do dia 9 de abril, caso não haja reajuste salarial.

De acordo com os representantes da categoria, eles estão com os salários congelados desde 2007. A diretora do hospital, Edilma Reis, está de férias, mas a assessoria da unidade informou que a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) foi comunicada oficialmente da decisão dos médicos pelo próprio hospital, através de carta enviada ao secretário Jorge Solla.

Ainda segundo a assessoria do Clériston Andrade, desde o início do ano, foram realizadas duas reuniões entre os médicos e Solla, que ainda não teria dado resposta para a reivindicação. O secretário foi procurado por meio de sua assessoria, mas não houve retorno. A promotora Luciélia Araújo Lopes, que recebeu o ofício dos médicos, aguarda para hoje uma resposta da Sesab.