NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 28 de março de 2010

Emec suspende atendimento pela Sul América, Procon vai multar


Desde o dia 13 deste mês, os beneficiários da Sul América não estão sendo atendidos no Hospital Emec, em Feira de Santana, apesar de continuar em vigor uma liminar em favor do plano. O caso está na Justiça desde 2004 e agora o Procon também vai entrar na briga, prometendo multar o plano ou o hospital, de acordo com a responsabilidade pelo prejuízo do conveniado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã de hoje (27), o gerente de convênios do Emec, Ricardo Fernandes, confirmou a suspensão do atendimento aos conveniados do plano Sul America. Ele admitiu que a liminar que garante o atendimento continua em vigor, mas assegurou que a suspensão dos serviços tem um suporte do Jurídico.

De acordo com Ricardo Fernandes, a Sul América foi avisada da decisão, através de correspondência enviada em 9 de fevereiro, “mas não houve retorno, apenas uma ligação oficiosa”. O pedido de descredenciamento foi um chamado para conversar. “Temos hoje um passivo considerável em aberto, mas isso não foi colocado na mesa de discussão”, lamentou.

A questão já dura há seis anos. Os motivos do desentendimento entre o hospital e o plano são muitos. Dentre eles, a glosa de material e serviços e os reajustes que não eram concedidos às unidades de saúde. “Em 2004 o Emec entrou com o pedido de descredenciamento e o plano entrou com liminar.Continuamos o procedimento por conta de liminar judicial”, contou o gerente de convênios.

Até hoje o mérito da questão não foi julgado. Portanto, não houve decisão nem contra nem a favor do plano de saúde. “Tecnicamente falando não temos mais credenciamento desde 2004 e não há possibilidade de retornar o atendimento aos conveniados do Sul América, em nenhuma hipótese”, afirmou Ricardo Fernandes.