NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de março de 2010

Com gol de goleiro, Vitória vence outra e se aproxima da ponta do grupo 3


O Vitória comprovou sua recuperação na fase quartas de final do Campeonato Baiano. Após um revés na rodada de estreia, o time treinado por Ricardo Silva alcançou seu segundo resultado positivo. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Vitória da Conquista por 3 a 0 e se aproximou da ponta do grupo 3.

Com o resultado, subiu para seis pontos, um a menos que o Bahia de Feira, que empatou diante do Atlético-BA por 1 a 1. Já o Vitória da Conquista permanece com apenas um ponto e começa a se distanciar de uma vaga à próxima fase da competição estadual.

O Vitória sabia exatamente que o adversário seria complicado. O Vitória da Conquista entrou em campo com a necessidade de conquistar um resultado positivo. Diante disso, montou forte marcação, o que acabou prejudicando os visitantes. O time treinado por Ricardo Silva tinha dificuldades para penetrar na defesa rival.

Um de suas primeiras oportunidades ocorreu somente aos 19min, quando Nino Paraíba recebeu de Junior e assustou Marcão. Aliás, o goleiro rival fez outras boas defesas e assegurou o empate na etapa inicial. “Precisamos ter calma. Só assim podemos sair daqui com os três pontos”, admitiu o experiente Ramon (Vitória).


E foi justamente o que aconteceu. Aos 16min, Junior, que havia anotado os quatro gols na vitória do domingo passado, mostrou oportunismo e fez 1 a 0 para o Vitória. Não bastasse isso, zagueiro Braz foi expulso e deixou o Vitória da Conquista com dez em campo.

Os visitantes souberam aproveitar a vantagem numérica. Aos 36min, Egídio aproveitou cruzamento e fez 2 a 0. Nos minutos finais, Carlinhos cometeu pênalti e também recebeu o cartão vermelho. O goleiro Viáfara cobrou e selou a vitória do time de Salvador.