NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 26 de março de 2010

Serrinha: Buraco sem sinalização pode provocar acidente





Este buraco às margens da BA-409, esquina com a Rua Álvaro Augusto, próximo à Estação Rodoviária de Serrinha está colocando a vida dos transeuntes em perigo, podendo provocar um acidente a qualquer momento.
O perigo é evidente não só para os pedestres e animais que passam pelo local, mas também, para os motoristas e motociclistas que, constantemente, trafegam por esta rodovia. O buraco tem cerca de um metro quadrado e aparenta ter sido uma caixa de esgoto, pois é construído com tijolos. Sem a tampa, o único alerta são palhas secas colocadas dentro, como se isto possa impedir que alguém venha cair dentro.

O poder público municipal até o presente momento não tomou nenhuma providência para tapar ou colocar uma tampa no local e responsabilizar quem cometeu este erro grave que expõe a integridade física da população, nem, tampouco, se pronunciou na imprensa para dar alguma justificativa.

O local fica a cerca de um metro do acostamento em um espaço apropriado para se transitar, porém, com este perigo iminente. Quem passa próximo e percebe, logo tem algo a falar e as frases comuns são: “Isso é um absurdo, uma coisa desta aqui na beira da pista”! , “A gente passa por aqui toda hora e nem tinha percebido este perigo”! , “A prefeitura devia fazer alguma coisa para evitar que pessoas ou animais caiam aqui e venha se ferir ou quebrar uma perna”!

Todas estas frases foram ditas por populares que perceberam os riscos que todos estão correndo de se acidentarem, caso venham cair dentro deste buraco.

X/X/X/X/X/X/

Em virtude da morte do presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, "o João Grilo", e da secretária Gilcélia Barbosa de Santana Barreto, todas as atividades na casa do Poder Legislativo foram suspensas durante esta semana.
Tanto a sessão desta quarta-feira (24), pela manhã, quanto a que aconteceria nesta quinta-feira (25), à noite, foram suspensas, além das outras atividades da Câmara. O grave acidente, que chocou o município de Serrinha e cidades circunvizinhas, abalou também a todos os vereadores e funcionários da Casa.

Os trabalhos voltam ao normal só na próxima semana quando o vereador Justino Alves de Oliveira Junior (PT), vice-presidente, deverá assumir o cargo de presidente do Legislativo e José Reis da Silva (PSDB), conhecido por Reis do Alto Alegre, que obteve 693 votos e ficou como primeiro suplente, tomará posse como vereador.

O clima na cidade de Serrinha ainda é de muita tristeza por parte dos familiares e amigos de João e de Gilcélia, que também era animadora da Capela da Igreja Católica no bairro de Oséas, onde ela morava.

Por Cival Anjos - de Serrinha