NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de março de 2010

Matéria de Samoel Cunha sobre a Copa Masters


Olha temos muito que parabenizar a todos que realizam e disputam a oitava Copa masters de Serrinha, pois os experientes estão demonstrando disposição a cada jogo e promovendo emoções a competição.

E os números comprovam que para ser o Campeão deste ano, o suposto contemplado terá que manter a força de seus atacantes e implantar um sistema eficiente na defensiva. O fato é que os goleadores, estão precisos nas conclusões o que exige uma melhor resistência dos defensores de todas as equipes.

A média de gols é maravilhosa o líder é o Sukatão com 13 pontos, trazendo na segunda posição, Trem d´Alegria e ACEC, empatados com 10, em quarto está a equipe Sucam com 9, mais a briga continua acirrada, pois Alto da Bandeira, Baú e Copo, estão muito próximos e vão com certeza lutar bastante para não permitir fugas aos lideres.

Esta Copa é exemplo para os que se colocam como desportistas, pois ela mantém em atividade, cidadãos que sempre honraram o desporto pela Região.

Samoel Cunha