NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bahia empata e desperdiça chance de vaga antecipada


O Bahia não conseguiu garantir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Baiano. O tricolor ficou no empate por 3 a 3 com o Camaçari neste domingo, 28, no Armando Oliveira, e deixou a decisão de assegurar a vaga para as duas últimas rodada da 2ª fase.

De quebra, o time comandado por Renato Gaúcho perdeu os 100% de aproveitamento nesta etapa da competição. Os gols da equipe tricolor foram marcados por Matheus, Rafael e Rodigo Gral. Eder, Sylvestre e Diogo fizeram para o time do Pólo.

Com o resultado, o Esquadrão permanece na liderança do Grupo 4, chega aos 10 pontos e mantém série invicta. Agora são 11 partidas (oito vitórias e três empates) sem perder no Estadual. Já o Camaçari segue na lanterna. O Feirense, que venceu o Fluminense por 3 a 2, assumiu a vice-liderança.

O Bahia não demorou para abrir o placar no primeiro tempo. Aos 23 minutos, após cruzamento de Rafael, de voleio, Mateus balançou as redes. Aos 41 minutos, o Camaçari empatou. Éder driblou três e tocou na saída de Fernando.

Na etapa complementar, aos 15 minutos, o lateral tricolor Rafael cruzou e Marins fez contra. Aos 20 minutos, Rodrigo Grahl marcou o terceiro, de pênalti. O Camaçari não se entregou. Aos 22 minutos, Sylvestre diminuiu. Aos 39, o empate com Diego.

No próximo domingo, 4, o Bahia enfrenta o Fluminense, fora de casa. Mas antes encarar o time de Feira, o tricolor duela contra o Atlético-GO, na quarta-feira, 31, em Pituaçu, às 21h50, pela partida de volta da Copa do Brasil.