NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pais de alunos denunciam uso de livro com conteúdo erótico em escola estadual

Sob protesto de pais de alunos, a direção da Escola Estadual Godofredo Filho, em Feira de Santana, recolheu um livro que relata, em detalhes, relações sexuais entre dois personagens. O livro fazia parte de uma atividade proposta por uma professora de português da 8ª serie. Um dos pais procurou o Procon de Feira de Santana para reclamar sobre o conteúdo do livro, que considerou inadequado.

O diretor do Procon, Magno Felzemburg, entendeu que a linguagem é imprópria para crianças e adolescentes e decidiu encaminhar o caso ao Ministério Público. “Como não é uma escola particular e não se trata de uma relação de consumo, estamos recomendando apuração”, afirmou Felzemburg.

Diretora da escola, Delma Ribeiro justifica que o livro destina-se a jovens e adultos que estudam na escola no turno noturno. “Não sabemos porque a professora usou na 8ª série. Eu pessoalmente digo que não usaria. Mas a professora é responsável e inclusive pediu uma reunião para se justificar com os pais”, declarou a diretora.