NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 22 de março de 2010

" meu velho,o lugar para onde está indo, é seu por direito"


Para Impressa:


Saudações amigos, venho por meio deste, externar profundo pesar com a perda daquele que foi um dos legítimos representantes do povo serrinhense. Desde quando as autoridades de Serrinha resolveram não atender as necessidades do povo, estes nos momentos mais difíceis, que não sabiam o que fazer na hora da necessidade, fosse na saúde, na fome, na hora de partir para o oriente eterno, João Grilo estava presente, para oferecer seus serviços, não apenas de cunho político, mas social e humanista, por isso seus eleitores o reconheceu como um de seus defensores e por muitas vezes o agraciou com vitórias no legislativo. Sendo sempre merecedor.
Eu venho lamentar profundamente sua passagem, “Velho”, porque assim o tratava, com respeito e era recíproco de sua parte, penso que nosso Deus precisou de um homem voluntarioso, e teve que te chamar, assim como Gilcelia, que também estava ao seu lado nos trabalhos, e abrirá os caminhos, pois é devota de uma religiosidade profunda.
Venho rogar as forças do bem, que ajude Claudia a suplantar suas dificuldades momentâneas.
Aos familiares, meus mais verdadeiros sentimentos, não estarei presente devido a problemas de saúde com minha família, mas estarei sempre à ordem para uma palavra de afeto, carinho e lamento.
"Primo", assim você me chamava, ficamos mais próximos, apesar dos conflitos da materialidade, mas certo estou, o lugar para onde está indo, é seu por direito, que Deus o abençoe.

Atenciosamente,

Justino Alves de Oliveira Júnior
Vereador