NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 31 de março de 2010

Bahia tenta reverter vantagem do Atlético/GO para seguir na Copa do Brasil

O Bahia não divulgou o número de ingressos vendidos até esta terça-feira, 30, mas espera-se grande público para o jogo desta quarta, 31, às 21h50, contra o Atlético/GO, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

O time volta a jogar em Pituaçu após um mês fechado para reforma e a diretoria fez promoção de R$ 15, preço único. Mas a grande motivação é mesmo a necessidade que o Esquadrão tem de reverter a vantagem dos goianos. Na primeira partida, fizeram 2 a 0 e, para se classificar, o Bahia precisa de três gols de diferença.

Assim, o torcedor que irá a Pituaçu vai exigir maior ousadia do técnico Renato Gaúcho, que escalou apenas um atacante e três volantes no primeiro duelo. O time desta quarta será mais ofensivo, com dois homens de frente e dois armadores, mas o técnico defende sua escolha na ida.

“A Copa do Brasil é jogada em 180 minutos. Fora de casa, é preciso se prevenir um pouco mais. O esquema que usamos lá foi muito bom, mas vacilamos nos gols deles”, resumiu.