NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 26 de março de 2010

Morre homem que arrancou a cabeça da mãe na zona rural de Uauá

José Gilmar Nascimento dos Santos, de 26 anos, que arrancou a cabeça da própria mãe com uma foice, foi morto por volta das 12h desta quinta-feira (25) em confronto com a Polícia Civil de Uauá, a 443 quilômetros de Salvador. No último domingo (21), ele decapitou a mãe Maria de Fátima Nascimento dos Santos, 54, durante uma discussão.

Depois de cometer o crime na Fazenda Lagoa do Mari, ele fugiu levando consigo a cabeça e a foice. Na terça (23), policiais militares conseguiram localizar o homem, mas por oferecer resistência à prisão, ele foi baleado na perna e conseguiu fugir deixando a cabeça da mãe para trás, que foi levada para a delegacia de Juazeiro para passar por perícia.

Segundo o delegado Felipe Néri, dessa vez, Gilmar foi encontrado nas proximidades da fazenda por policiais civis. Ele ainda estava com a foice e chegou a ferir um policial. Gilmar foi baleado no abdômen, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital de Uauá.

No dia do crime, o homem, que de acordo com a Polícia, era usuário de drogas e sofria de problemas mentais, pegou uma foice e machucou o pai nas costas. A mãe do acusado tentou acalmar o rapaz e foi ferida no rosto. Ela caiu no chão. Transtornado, Gilmar feriu a mãe no pescoço e golpeou até decepar a cabeça da vítima.

Com medo do acusado, durante a semana, famílias vizinhas estavam se reunindo à noite em uma mesma casa para passar a noite juntas.