NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de março de 2010

RADIALISTAS COLOCAM NO PAREDÃO O DEPUTADO MARCELO NILO



como diria um "sábio",a vida continua,temos que seguir em frente sem esquecer o que ficou para trás,até porque,ficaram pessoas e situações extremamente importantes para todos nós serrinhenses e que jamais esqueceremos.nos proximos dias saberemos quem vai
ocupar o lugar do inesquecivel João Pinheiro Lima na presidência da câmara de vereadores,pois o suplente de vereador conhecido como REIS irá completar o número de dez vereadores.Reis pode ser considerado um politico da nova geração,embora bastante jovem,tem feito um bom trabalho junto a seus sinpatizantes,não é muito chegado a polêmicas e vai também fazer parte da bancada que defende o governo municipal.quanto
a presidência da câmara,o substituto imediato teria de ser o seu vice,Justino Junior,
que se encontra no Rio de Janeiro cuidando da saúde da sua filha,mas acredito que ele não assumirá esta função,pois deseja a presidência em sua plenitude,2 anos,e não apenas alguns meses,pois se assumir ficará fora do proximo pleito para dirigir a casa da cidadania no proximo ano.segundo informações,o estatuto da câmara abre brexa para a realização de eleição,neste caso,será eleito um verador para dirigir a casa até dezembro,mais o novo presidente terá que ser eleito até a proxima sessão,que deverá acontecer antes da sexta -feira santa.durante este periodo,o vereador Jorge gonçalves,primeiro secretário,é quem vai dirigir os destinos da casa da cidadania,serrinha pode ficar certa que a câmara estará muito bem entregue,Jorge Gonçalves é homem sério e competente.

Em uma entrevista concedida ao comunicador Adalberto Moreno da Rádio Jeremoabo FM (106.9), o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, falou nesta quarta-feira (24) de março, sobre a candidatura da ministra Dilma Rousseff, fazendo então uma avaliação positiva de sua candidatura. “Se as eleições fosse hoje ela ganharia. Estamos Otimistas para que isso aconteça apesar de que faltam 6 (seis) meses ainda”. Lula é hoje um dos presidentes mais popular do mundo e também um dos mais procurados pela imprensa internacional e nacional, resumindo é um governo que deu certo inclusive o próprio pré-candidato José Serra reconhece isso. Dilma é carismática não tenham dúvidas disso. Temos aí dois candidatos bons, mais eu acredito que Dilma Leva essa afirmou, Marcelo Nilo.


Na Política estadual, Wagner lidera todas as pesquisas de Opinião pública, ele se consolida sua candidatura, é claro que Cesar soma muito para sua chapa. Wagner está corretíssimo fazer essa aliança quando se traz pessoas que acreditam em seu projeto.


Ainda em destaque Nilo disse que a candidatura do Ministro Geddel não caiu na boca do povo e não se enraizou, ele não tem projeto político, Wagner sim, esse tem. Wagner perfurou mais 1.800 poços artesianos, alfabetizou 460 mil baianos em quatro (04) anos, batemos recorde de 171 Mil empregos gerados em todo o estado. Ainda em seu pronunciamento Nilo disse que Wagner recebeu a Bahia com 93% das estradas intransitáveis. “Quando eu fui ao gabinete do Governador ele me disse”: Qual era a Obra mais Importante para Região Nordeste? Eu concluí que era a reforma da BR 110 pois a BR 110 é a principal ligação ao semi-árido dos estados da Bahia. Wagner não tem procurado saber se o prefeito é do PSDB, PT, DEM, PSB ou outra qualquer Sigla partidária, ele quer mesmo é saber se o político foi eleito pela vontade do povo.


ADALBERTO MORENO - Até que ponto existe uma possibilidade do senhor ser vice do Governador?


MARCELO NILO - Primeiro que eu gosto de ser candidato a deputado Estadual... prefiro continuar lutando pela Bahia. Sei que existem nomes fortes, Lídice da Mata, Cesar Borges, mais o prefiro obedecer à vontade do coração do Governador.


ADALBERTO MORENO - Em relação ao posicionamento do prefeito Tista em uma possível aliança com Wagner.


MARCELO NILO - A aliança está fechada. Otto Alencar é muito amigo dele e nos garantiu que Tista vai Votar na Gente.


ADALBERO MORENO – Voltando para as questões da política de nossa região, vamos falar de Sitio do Quinto:


MARCELO NILO - O prefeito Cleigivaldo acabou de sair do meu gabinete agora há pouco, estamos providenciando o tapa buraco de Sítio do Quinto até Antas, Calçamentos de algumas ruas, Já realizamos algumas ações para aquele município a exemplo disso é a perfuração do porço artesiano na comunidade de Belém. Dificuldades sempre existiram, o município está inadimplente e estamos conseguindo tirar o município desta inadimplência disse, Marcelo Nilo. Pra mim é uma hora muito grande ter um prefeito da altura desse povo. Sítio do Quinto merece o prefeito que Tem.


ADALBERTO MORENO - Existiu um possível rompimento entre o senhor e o pré-candidato a prefeito Samuel Nilo em Antas?


MARCELO NILO - Nosso grupo é muito consolidado. Samuel Nilo, já mudou 6 (seis) vezes, quem muda uma vez muda mais de 500 vezes disse Marcelo Nilo. Eu não me preocupo muito com isso não porque a Bahia tem 417 municípios. Não tenho medo da traição. Fui Oposição a mais de 17 anos.


Respondendo as perguntas dos internautas, a locutora Márcia Penedo perguntou:


PRIMEIRA PERGUNTA: DEPUTADO O OUVINTE, CARLINO SOUZA QUER SABER PORQUER O SENHOR TEM UM DOS PIORES ÍNDICES DE REJEIÇÃO COMO POLITICO NA HISTÓRIA DE ANTAS?
Marcelo Nilo: O povo de Antas não tem rejeição nehuma sobre mim. Eu sou muito amado pelo povo de Antas. Embora perdemos nessa eleição passada mais isso é normal, a vontade do povo é soberana e tem que ser feita a vontade do povo.


SEGUNDA PERGUNTA: O OUVINTE CARLINO SOUZA AINDA PERGUNTA QUANDO É QUE SÍTIO DO QUINTO RECEBERÁ UMA AMBULÂNCIA E UMA VIATURA DA POLÍCIA VISTO QUE JÁ FORAM DISTRIBUIDAS PARA TODOS OS MUNICIPIOS DA REGIÃO.
Marcelo Nilo: A ambulância chegará a Sítio do Quinto dentro de 15 dias no máximo. Já a viatura da Policia será entregue no máximo de um Mês. Nós fomos à Sítio do Quinto no inicio de Dezembro(2009) e inalguramos alguns postos do PSF, onde foram solicitadas por Cleigivaldo os equipamentos das Unidades de Saúde dos PSF'S. Além desse pedido, autorizamos algumas ordens de serviços.


Por: www.carlinosouza.com.br