NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Agricultor poderá ajudar a policia a identificar assaltantes de BB do Santaluz

A polícia continua sem pistas sobre o paradeiro dos assaltantes que roubaram na sexta-feira (04), a agência do Banco do Brasil em Santaluz, no território do sisal.

No dia foram deslocados 50 homens, 10 viaturas e um helicóptero na busca dos ladrões, porém sem sucesso. Alguns policiais à paisana passaram a noite vigiando a região e vasculhando saídas das estradas vicinais, sem conseguir informações que ajudassem na captura.

O fato novo do episódio do assalto foi à localização do agricultor José Nilton Ferreira Silva, 47 anos, residente no povoado São Sebastião da Beira do Rio, em Nordestina, que foi tomado de refém na noite de sábado (05), por volta das 19h.

Dois homens encapuzados invadiram sua residência, quebrado a porta da frente e forçaram a entregar a caminhonete C 10, ano 77, placa policial JLZ 1930, movida a botijão e seguir até o bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, onde foi abandonada.

Muito nervoso, José Nilton, contou ao CN, que estava em casa sozinho, pois é separado da esposa, quando bateram a sua porta. Receoso, pois foi vitima de um assalto em 2002, quando, utilizando desta mesma modalidade, ladrões roubaram sua moto, não quis abrir a porta e "eles arrombaram", contou.

Sem muita segurança do que estava afirmando, pois dizia que estava com problemas de "pressão arterial", Nilton disse que ele foi levado com refém e que antes de sair de casa, os assaltantes lhe deram dois comprimidos e ele dormiu. "Vi bem quando sair no Rio do Peixe e depois acordei em Feira de Santana", falou.

Ele deverá ser ouvido pela policia para esclarecer mais detalhes desde fato e será periciado veiculo que ainda esta em Feira de Santana. "Não sabemos se este caso tem haver com o assalto. O que nos leva a juntar as peças é que ele mora próximo do local onde foi encontrada a S 10 e ninguém sabe nada dos assaltantes daí em diante", questionou um policial que pediu para não ser identificado.

Por: Valdemí de Assis