NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Uma criança de 2 anos foi internada no hospital do Oeste, em Barreiras, na madrugada de domingo (13), por estar com dezenas de agulhas dentro do corpo


Uma criança de 2 anos foi internada no hospital do Oeste, em Barreiras, na madrugada de domingo (13), por estar com dezenas de agulhas dentro do corpo. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, o menino que chegou no local com dores na barriga está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, em estado grave. Algumas agulhas já chegaram ao pulmão.

Segundo informações da TV Oeste, o filho mais novo da doméstica Maria Souza Santos, de 38 anos, moradora da cidade de Ibotirama, começou a passar mal na quarta-feira (09) e foi levado por ela para fazer uma radiografia no hospital regional. 'O exame de Ibotirama deu 17 agulhas, o daqui (hospital do Oeste), deu 50. Não esperava que isso acontecesse’’, disse a doméstica, que tem seis filhos.




Radiografia mostrou 50 objetos metálicos no corpo de criança


O caso já foi registrado na polícia, mas a mãe da criança não soube explicar como isso aconteceu com o filho. Segundo ela, o menino passava o dia inteiro sob os cuidados da avó materna. Maria suspeita que o caso tenha a participação do atual marido, padrasto da criança. O possível motivo, não foi informado.

Gessivaldo Cassimiro Alves, pai biológico do menino, diz não entender como as agulhas foram parar dentro do corpo do filho, mas acredita que tudo dará certo. ‘Com fé em Deus meu filho vai melhorar, apesar de estar entre a vida e a morte'. Equipe avalia a possibilidade de uma cirurgia, já que agulhas estão próxima aos órgãos vitais. O caso está sendo investigado.