NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

Meu Caro Amigo,
José Ribeiro

"NAVEGAR É PRECISO" . Gostaria que nesse fim de ano, todos nós, fizéssemos uma instrospecção. Uma verdadeira viagem dentro de sí, e que nesse estado de espírito, buscássemos o que fizemos de melhor. Quantas vezes ajudamos nosso semelhante, que fazemos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, para reciclarmos nossas palavras ofensiosas e com a sabedoria de Salomão, usássemos nossa capacidade de amar como armas, para com a precisão perfeita, atingíssemos um ano MELHOR.
2009 se encerra, com várias particulatidades. Mudanças na política Municipal, A falta de ética política é uma máxima, A falta de políticas públicas voltadas para nossa população. Obrigações do Governo, como SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, continuam sendo um sonho distante de ser realizado.
Poderia nominar como a maior conquista desse ano que se encerra, o verdadeiro fato em nossa cidade. A LIBERDADE DE COMUNICAÇÃO, esse pra mim foi fundamental. Emissoras como Regional (GRUPO LOMES), Continental (DR. PLÍNIO CARNEIRO), Jacuipe (DR. ZEVALDO LIMA). Que em seus quadros, existem hoje profissionais da velha e da nova geração de formadores de opinião. Tendenciosos ou não, Fantasiosos ou não, a única verdade nesse campo de comunicação sem dúvida, foi a quebra do monopólio da audiência em nossa cidade.
Gostaria de parabenizar a todos que nesse misto de estrelas, trazem os fatos e os transformam em notícias para nossa comunidade, cada um com sua LIBERDADE e forma de noticiar, desejando a todos sem exeção um FELIZ 2010.
Em especial,
A Você, querido ouvinte que nos brinda com a sua audiência a cada dia, seja ela em qualquer emissora, com qualquer comentário, com qualquer opinião. Seu papel é fundamental, pois através de sua forma de ver os fatos, é que nós tentamos a cada dia melhorar nosso nível de interatividade.

Um Abraço,

Sandro Pinheiro