NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bahia desiste de Paulo Isidoro e Nadson


A paciência da diretoria tricolor acabou com relação à renovação de contrato dos jogadores Nadson e Paulo Isidoro. Mas o superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy informou que o clube ainda está tentando renovar com o lateral-direito Marcos para 2010. O atleta também, assim como Nadson e Paulo Isidoro, é ligado à empresa Antoniu's assessoria.
As negociações já vinham se arrastando por mais de 10 dias. As permanências de Paulo Isidoro e Nadson foram divulgadas por parte da imprensa, porém não havia acontecido e nesta terça-feira(29), a direção do clube anunciou a desistência, pois os procuradores dos atletas não aceitaram renovar sem o pagamento dos meses em atraso.
Mesmo assim o tricolor de aço ainda sonha em ter o lateral Marcos. Entre Cruzeiro e Bahia, está tudo certo. O empecilho são os empresários, que só renova com Nadson e Paulo Isidoro no pacote.
O torcedor continua sonhando em ter os três jogadores no elenco para as disputas dos campeonatos baiano, copa do Brasil e brasileiro da série B, mas o clube já busca a contratação de outros atletas para suprirem estas ausências.

por Cival Anjos