NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Renovação da matrícula na rede estadual acaba dia 4 de janeiro. Veja o calendário completo

Os estudantes da rede estadual de ensino que pretendem garantir a vaga nas escolas onde já estudam não podem perder tempo. Acaba no dia 4 de janeiro o prazo para a renovação da matrícula para alunos da casa interessados em permanecer na mesma unidade onde estão matriculados.

A rematrícula não é automática. É necessário que o aluno ou seu responsável compareça à secretaria da própria escola e preencha um formulário que deve ser assinado pelo aluno ou, no caso dos menores de 18 anos, pelo pai ou pelo responsável. A programação do calendário de matrícula será retomada no dia 12 janeiro.

De 12 a 14 de janeiro será a vez das transferências para os estudantes que concluíram a 4ª ou 8ª série em uma escola municipal ou em uma unidade estadual que não oferece a série seguinte. No mesmo período, também ocorrerá a confirmação da matrícula dos estudantes que garantiram a vaga no sorteio eletrônico para os colégios estaduais Mário Augusto Teixeira de Freitas, Raphael Serravale e Thales de Azevedo, na capital, e o Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana.

Depois, começa o período de transferência por interesse próprio dos estudantes que já estudam na rede estadual e querem mudar de escola em 2010, que se estende de 15 a 18 de janeiro. Em seguida, ocorrerá a matrícula para alunos novos, que está dividida em duas etapas, nos dias 19 e 20 de janeiro, os postos estarão matriculando os alunos novos do ensino fundamental. Já os dias 21 e 22 de janeiro são destinados à matrícula no ensino médio. Por último, acontece a confirmação do sorteio eletrônico para os cursos subsequentes da educação profissional e também para as unidades conveniadas com a Polícia Militar.



Calendário de matrícula na rede estadual

PERÍODO

1º de dezembro a 4 de janeiro - Rematrícula para alunos que são da rede e vão permanecer na mesma unidade escolar.

12 a 14 de janeiro - Confirmação de sorteio eletrônico para os quatro colégios da rede estadual.

12 a 14 de janeiro - Transferência de concluintes (para estudantes que, em 2009, cursaram a 4ª ou 8ª série em uma escola municipal e querem se transferir para a rede estadual).

15 e 18 de janeiro - Transferência por interesse próprio (para estudantes matriculados na rede pública estadual que desejam mudar de escola em 2010).

25 a 29 de janeiro - Confirmação do sorteio eletrônico para os cursos subsequentes de educação profissional e unidades escolares conveniadas com a Polícia Militar.

19 e 20 de janeiro - Matrícula para aluno novo do ensino fundamental.

21 e 22 de janeiro - Matrícula para aluno novo do ensino médio.