NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dom Geraldo Majela visita menino que teve agulhas perfuradas no corpo


O cardeal e arcebispo Primaz do Brasil Dom Geraldo Majela esteve nesta quarta-feira, 30, no Hospital Ana Nery, em Salvador, para visitar o menino de 2 anos e 7 meses que está internado desde o dia 13 com agulhas alojadas no corpo. Dom Geraldo levou um presente - uma bola natalina que continha uma carroça com o Papai Noel dentro - para a criança.

Antes de subir para a enfermaria onde se encontra o garoto, o religioso disse que o menino é um exemplo de superação e que 2010 será o ano dele. O cardeal afirmou ainda que nenhum tipo de religião que não prega o bem pode ser considerada uma doutrina, referindo-se ao possível ritual de magia negra de que o garoto teria sido vítima.

Após a visita, o arcebispo contou que o garoto está bem, ativo, alegre e que conversou com ele.

Saúde - De acordo com o diretor do Hospital, Roque Aras, o menino saiu da UTI e está sozinho numa enfermaria. Ele deve ter alta entre dez e quinze dias. O médico afirma que o estado de saúde do paciente é bom, estável, que ele está se alimentando bem e que as nove agulhas que ainda estão no corpo não comprometem a saúde do garoto. Além disso, o menino deverá fazer uma avaliação cardiovascular a cada seis meses, em detrimento da cirurgia que fez no coração para a retirada de duas agulhas.

No último dia 23, ele foi operado na bexiga e no intestino delgado, de onde foram extraídas 14 agulhas. Outras quatro, nas regiões do coração e do pulmão, foram eliminadas por procedimento cirúrgico no dia 19 de dezembro