NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Depois de 21 anos Serrinha chega ao tri do Intermunicipal


O jogo terminou empatado em 1 a 1, o suficiente para os atletas serrinhenses levantarem pela terceira vez o troféu.

São Francisco do Conde encarou e saiu na frente do placar com Luan aos 19 minutos do 1º tempo. Aos 35 fez 2 a 0 com Fabinho de cabeça depois de receber cruzamento de Gaiato resultado que levaria o jogo aos pênaltis, mas o gol foi invalidado pelo bandeirinha Márcio Welb, alegando impedimento. A equipe do recôncavo reclamou bastante, mas não adiantou, a pressão de Serrinha aumentou, quando a equipe adversária precisou sair mais para a o jogo, no contra ataque o jogador Pitchaco aos 44 minutos do segundo tempo recebeu um belo passe do lateral galego depois de driblar o goleiro Marivaldo marcou o gol do empate e aquele que o isolaria na artilharia do campeonato com 16 gols.

O jogo foi de fortes emoções do inicio ao fim, o estádio Mariano Santana recebeu um público de quase 7 mil pessoas que debaixo de sol forte demonstrava a sede por água e por titulo que não conquistava há 21 anos. Todo o corpo da Federação Baiana de Futebol (FBF) se fez presente para acompanhar a decisão e fazer a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice, defesa menos vazada, artilheiro e revelação.

O troféu para a Seleção Campeã leva o nome de Gilberto da Silva Moura "Santinho" (In Memoriam). O troféu para a Seleção Vice-Campeã está nomeado como José Neri de Santana (In Memoriam).

A Seleção de Serrinha ainda será premiada com um Carro 0 Km e São Francisco receberá uma Moto 0 Km, prêmios que serão entregues aos Presidentes das Ligas na Festa de Lançamento do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 1ª Divisão - Edição 2010.

No ato de entrega o espaço ficou concorrido pelos repórteres que desejavam melhor anglo para fotografia e ouve até discussão pelo “empurra empurra”

O secretario de Relações Institucionais do Governo Wagner, Rui Costa que acompanhou o jogo inteiro ao lado do prefeito Osni Cardoso fez entrega do troféu de vice campeão a São Francisco do Conde e participou com da entrega de medalhas. Mesmo sendo um homem público e respeitando a todos que ali estavam não escondeu o sorriso e a alegria por ver Serrinha alcançar o titulo. Rui festejou o êxito de Osni que entra numa competição no seu primeiro ano de governo e consegue este titulo tão esperado pela torcida. ”O prefeito fez certo investir no esporte, esse é o caminho por onde deve se trilhar traz saúde para o corpo e a alegria para a grande multidão que comparece aos jogos.

O prefeito Osni Cardoso (de azul) pegou na alça do troféu juntamente com os atletas e demonstrando muita emoção agradeceu pelo conquista a todos os jogadores e comissão técnica. Ele que investiu na base que ergueu o tetra para Conceição do Coite, disse que este titulo oferece também a torcida coiteense que em momento jamais visto, esteve nas arquibancadas torcendo por Serrinha. “Essa conquista foi muito importante em todos os sentidos e vou lutar para manter a base para o próximo ano.

O goleiro Márcio Greick, natural de Pé de Serra, é também um pé de coelho. Conquistou seu quinto titulo consecutivo, façanha alcançada também por Julinho e Pitchaco. Greick esteve feliz em dose dupla: Penta campeão e goleiro menos vazado nos últimos cinco campeonatos. Ele dedicou a conquista a um amigo que jogava uma partida de futebol na manhã de hoje (13) em sua cidade natal e acabou sofrendo um infarto vindo a falecer.

A mesma alegria vive o coiteense Pitchaco. Marcou o gol de empate e garantiu a artilharia isolada, além de conquistar seu quinto titulo consecutivo.

O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, afirmou que a partir de amanhã estará disponibilizando para as dez equipes inscritas no Baianão uma lista com todas as promessas no Intermunicipal, dentre eles o nome de Pitchaco “São cerca de 60 nomes observados por nossos olheiros e cronistas, que poderão reforçar os clubes”, disse.

Depois da entrega dos troféus e medalhas o trio Cometa e a banda Êxita Samba puxou a multidão do estádio até a Praça Morena Bela.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas